PAGODE É SAMBA, SAMBA E PAGODE, PAGODE É???
fomos convidado pro sambinha lá na casa do parceiro Ivan, amigo do meu marido... mai rapaz, foi bom dimái! a luz de vela, começou a meia-noite e só terminou na hora que a vela apagou!!! tá ai uma partezinha que filmei ( É SÓ CLICAR NO TÍTULO)
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário