
Como já falei no meu perfil, meu sonho era entrar no BBB (MS COMO IRIA CONSEGUIR ISTO, SE NUNCA ME ESCREVI.... HEHEHE, SÓ A MINHA MÃE KKKKK ELA ADORA ESSE PROGRAMA)
tornou-se impossível não se divertir com esse último bbb10, largava da faculdade nas carreiras para ñ perder uma cena... confesso que estava apaixonada por esta edição, e como muitos, me envolvi com a persuação da mídia, e em casa manifestava sentimentos reais, de alegria, ansiedade, diversão a cada cena... mas ontem AFFFF
foi o cúmulo, p/mim o programa já acabou, e não foi simplesmente pq a ANAMARA saiu, ms pq a LIA ficou, não conheço uma pessoa se quer qua tava votando pra essa dissimulada ficar e FICOU!
COMEÇO A DESCONFIAR DA INTEGRIDADE DESSES VOTOS DO BBB,
(mas o pior, que oq aconteceu lá dentro, é muito comum e igual aconteçer aqui fora) tipo assim: anamara o tempo todo babava por Cadu, chegou a dizer até que ele era mais lindo que cauã heymond,e veja como ele retribuiu todo carinho, votando nela, e alegando-a como DESLUMBRO,GANANCIA ,MALICIA
as vezes o que julgamos ser os outros, muitas vezes é exposição de suas próprias características... e pior ainda é quando estas vem imbutidas com dissimulação!
como bial falou com a cacau( xau xau cacau) eu digo agora... XAU XAU BBB10, realmente nordeste não tem vez no sul!

Nenhum comentário:
Postar um comentário