
É pra rir ou chorar???
Pareço que revejo histórias contadas sobre a antiguidade, onde uma delas é sobre um rei chamado HAMMURABI, Como soberano absoluto, Hammurabi controlava cada canto de seu império com uma belíssima rede de informações — tinha representantes em todas as cidades que governava, com quem se comunicava por meio de correspondência. Ele era um marqueteiro de primeira... e não se cansava em si auto-elogiar... em uma dessas, ele afirmou ser o “sol de babel”
É NÉ?! Pelos menos naquela época a cidade era realmente governada por reis de verdade...
Mas hoje, o cara abrir a boca pra falar uma merda dessa ... Só pode ser um cara alienado!
E assim como o rei de verdade citado acima (HAMMURABI),tem uma passagem na história de seu reinado que fala: Hammurabi explorava a rivalidade entre eles, fazendo com que se destruíssem mutuamente...
Atitudes como essa, é só isso que pode causar!
Hoje existem diversos “REIS”, Pelé do futebol, Roberto Carlos da música,rei do carnaval... pelo menos esses foram nomeados pelo povo!
Agora o doido abrir a boca e dizer: EU SOU O REI DE PERNAMBUCO!!!!! Ashuashuashuaashu
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEM QUE RIR PRA Ñ CHORAR... PQ DE REI MESMO, CARLINHOS BALA SÓ TEM A ARROGÂNCIA DOS REIS DA ANTIGUIDADE!

KKKKKKKKKKkk
ResponderExcluirAdorei o post amiga!
seu blog está massa...
Depois dá uma passadinha no meu!
sibellecoimbra.blogspot.com
Beijos lindona e fica com Deus
valeu... com certeza marcarei presença no seu blog! vc sempre foi uma pessoa admirável!
ResponderExcluirbjsss